Erro Médico

O erro médico é a falha do profissional no exercício de suas atividades, por imprudência, imperícia ou negligência, devendo o profissional médico, recompensar as vítimas ou seus parentes. Além do médico responsável pelo procedimento, a clínica ou hospital em que se deu o atendimento também estão sujeitos à responsabilização pelo erro médico, bem como a empresa fornecedora dos produtos médicos.

Em algumas situações, o erro pode abarcar sequelas irreparáveis ou até o óbito do paciente. Atuamos fortemente em todas as frentes, concomitantemente, denúncias e representações administrativas perante ao CRM – Conselho Regional de Medicina, representações na esfera criminal e ações judiciais.

O nosso escritório é assistido por um renomado perito médico da atualidade, que por sua vez, permanece ao lado de nosso cliente, prestando assistência técnica, junto ao CRM, na esfera criminal e no processo judicial. O Primeiro passo, que é o comparecimento a uma delegacia de polícia , é acompanhado por nossos profissionais. Dados estatísticos de nosso escritório, revelam que muitas vítimas são indenizadas durante o inquérito policial e durante a representação junto ao CRM – Conselho Regional de Medicina , grande parte desses casos não chegam ao processo judicial. Preencha o formulário abaixo e aguarde o contato de nossas colaboradoras.

Voltar para a página inicial